28 de jan. de 2013

Yes Or No 2




Sinopse

Três anos depois, a partir do passado da história. Um amor entre Pie (Sucharat Manaying) e Kim (Supanart Jittaleela) não é brilhante mais. Alguém novo, Yam (Apittha Kalay-Udom) e Maysa (Permpreda Sakulsiripong) que virá distração com eles e fizeram algo que é complicado.


FILME COMPLETO 


26 de jan. de 2013

JET BOY








Sinopse: O filme conta a história de um adolescente, Nathan, de 13 anos. Após a morte de sua mãe por overdose, Nathan pega a estrada em busca do pai que ele não conheceu, em busca de um imprevisível futuro que pode ser mudado com a resolução de questões sobre o seu passado. Neste trajeto Nathan começa a entender sobre sexualidade


FILME COMPLETO


DECEPÇÃO: Parlamento da Rússia aprova lei contra propaganda homossexual.


"Estou completamente revoltada com o país da Rússia no qual era um dos países que eu pretendia conhecer, porém agora jamais visitarei e tenho certeza que vários ativistas pelas causas LGBT pensam o mesmo e aos que moram na Rússia devem estar enojados e decepcionados com seu país. "

O Parlamento da Rússia aprovou nesta sexta-feira, em primeira leitura, o projeto de lei que proíbe a chamada "propaganda da homossexualidade", que limita atos públicos e manifestações de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais.

A medida faz parte de uma série de leis criadas pelo governo do presidente Vladimir Putin diminuindo os direitos de LGBTs na Rússia, um dos países mais preconceituosos em relação à orientação sexual da Europa.

A proposta foi aprovada com 388 votos a favor, um contra e uma abstenção. O projeto de lei ainda passará pela Câmara alta do Parlamento antes de ser enviado à sanção de Putin.

Caso aprovada, permitirá a cobrança de multas de até 50 mil rublos (R$ 3.379) por manifestações, atos de campanha e ativismo pelo fim da homofobia.

Durante o debate no Parlamento, o deputado do governista Rússia Unida Serguei Dorofeyev disse que era preciso proteger crianças e adolescentes do que chamou de "consequências da homossexualidade".




24 de jan. de 2013

Foo Fighters tiram sarro da cara de protestantes anti-gay


Os Foo Fighters sabem como passar um recado! Na noite da última sexta-feira (16), em Kansas, manifestantes anti-gays da Igreja Batista de Westboro se juntaram do lado de fora do Sprint Center, onde mais tarde seria realizado um concerto da banda. Os religiosos protestavam contra o clipe homoerótico/cômico de Hot Buns. Os roqueiros, porém, revidaram em grande estilo.

Antes do show, a banda foi até o local da manifestação e, em cima da parte de trás de um grande caminhão, tocou Hot Buns para os protestantes. Eles foram vestidos com as mesmas roupas de caipiras que utilizaram no videoclipe.

Dave Grohl improvisou as letras e fez um pequeno discurso no meio da música. "Deus abençoe a América! Ela acolhe todos os tipos, eu não me importo se você é negro ou branco ou roxo ou verde, se você é da Pensilvânia ou da Transilvânia, Lady Gaga ou Lady Antebellum. Homens amando mulheres, mulheres amando homens, homens amando homens e mulheres amando mulheres. Todos vocês sabem que gostamos de ver isso", disse. Dá para ser mais rock do que isso?

No sábado, a banda publicou um vídeo do show improvisado em seu canal oficial no Youtube. Confira:



Clipe do Foo Fighters Versao Censurada


EUA conta com apoio de Presidente Barack Obama nas causas LGBT


Ao equiparar a causa de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais às grandes batalhas pelos direitos civis na História dos Estados Unidos, o presidente Barack Obama fez de seu discurso de posse para o segundo mandato uma pedra fundamental na luta pela igualdade entre héteros e homossexuais americanos. Mas, ainda que simbólico, foi apenas um passo. Cidadãos LGBTs são alvos de mais de mil tipos de discriminação legal nos EUA, que abrangem desde a proibição de casamento em 41 estados e de licença remunerada em caso de parceiros doentes até a proibição de declaração conjunta de impostos e a demissão justificada do empregado por orientação sexual em alarmantes 29 estados.

Transformar discurso em ação vai requerer a formação de uma ampla coalizão que atue no Congresso, nos legislativos estaduais e na pressão sobre os juízes da Suprema Corte, que avaliarão pela primeira vez a constitucionalidade de dois casos de proibição do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

"Foi um discurso poderoso, que desafia a forma por vezes trivial com que as pessoas tratam a luta dos gays por inclusão plena e igualdade. O presidente afirmou que esta batalha é parte central dos direitos humanos e de todo o projeto americano. Precisamos trabalhar juntos para transformar visão em ação e ação em lei" diz Evan Wolfson, um dos principais ativistas LGBT dos EUA e fundador da organização Freedom to Marry (Liberdade para Casar).

Nos EUA, os estados têm grande autonomia para definir questões relativas a gênero e orientação sexual. A forte influência da religião na administração pública e o histórico conservadorismo americano são combustíveis adicionais à penca de leis discriminatórias. Só 19 estados americanos e o Distrito de Columbia, onde fica a capital, Washington, possibilitam a casais do mesmo sexo adotar crianças, segundo a organização Human Rights Campaign (Campanha pelos Direitos Humanos). Quem se casa e cria filhos numa região não tem seu direito respeitado em outra onde a união civil e a adoção são ilegais.


Lei retrógrada será revisada
Em 1996, o presidente Bill Clinton assinou uma lei (Ato de Defesa do Casamento, Doma, na sigla em inglês) vista como retrocesso histórico, pela qual o governo federal declarou reconhecer apenas o casamento entre homens e mulheres. Isso excluiu casais do mesmo sexo de mais de 1.100 artigos federais, impedindo-os, por exemplo, de se beneficiarem de créditos tributários e de obterem status imigratório como o “green card” para o parceiro estrangeiro.

Nas últimas décadas, porém, a expansão do movimento LGBT e a profusão de cidadãos que se assumem publicamente têm abrandado a visão dos americanos. Há 17 anos, apenas 27% da população apoiavam a união civil entre pessoas do mesmo sexo. Hoje 50% aprovam, a despeito do forte lobby religioso, de movimentos de direita como o Tea Party e da maioria do Partido Republicano.

É neste contexto que Obama tem feito História. O discurso de posse coroa a evolução do pensamento do presidente, que se opunha ao casamento igualitário até maio de 2012. Ainda assim, ele baixou medidas históricas, como o fim da proibição de lésbicas e gays assumidos nas Forças Armadas (“Don’t ask, don’t tell”) e a determinação do Departamento de Justiça de não mais defender o Doma nas Cortes.

Os ativistas esperam que agora Obama também pressione o Congresso para a aprovação da Lei de Não Discriminação no Emprego, parada há mais de uma década, e a revogação do Doma. O presidente já endossou as duas iniciativas.

O ativista Charlie Joughin, da Human Rights Campaign, acredita que a determinação de Obama pode pressionar ainda a Suprema Corte, que avaliará neste semestre a chamada Proposição 8 da Califórnia, que proíbe o casamento igualitário, e o Doma.

"Obama deu uma contribuição inestimável a tornar isso (direitos iguais) o estado normal das coisas. Mas o governo federal não pode impor regras aos estados. A Suprema Corte será crucial, e Obama já deu o recado de que os EUA estão prontos para deixar de ter cidadãos de segunda classe" opina Joughin.

16 de jan. de 2013

Transexual posta transformação facial de feminização




Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras mas, para uma jovem da Austrália, milhares de imagens contam a história de sua transformação fisica em mulher. Em um vídeo postado no Youtube, sob o nickname de “iiGethii”, ela mostra uma sucessão de fotos mostrando gradualmente a metamorfose facial pela qual passou. As informações são do site do jornal britânico Daily Mail.

Nas descrição do vídeo, que tem quase dois minutos, a transexual de 20 anos explica que as imagens mostram o processo de feminização facial que passou por meio de cirurgias. Começando em dezembro de 2009, a primeira imagem mostra um rapaz com cabelos escuros, queixo largo e sobrancelhas grossas.

Na sequência, aparecem inúmeras fotos com sutis mudanças no rosto da transexual ao longo dos meses, que, ao final do vídeo, em 2012, aparece como uma mulher delicada e atraente.

Um ano depois do processo, as sobrancelhas foram desenhadas de forma que ficasse mais feminina, com arcos finos, e o rosto foi se tornando mais fino e arredondado. Outras mudanças drásticas foram os olhos e os lábios mais carnudos.

O cabelo e a maquiagem também são pontos de destaque do vídeo, o que torna a jovem ainda mais feminina. O resultado final fecha o vídeo: um rosto com características femininas, emoldurado por uma franja e fios ondulados.

Desde que foi postado no Youtube em outubro do ano passado, o vídeo teve mais de 375 mil visualizações, com muitos comentários elogiando sucesso dos procedimentos. “Você está uma mulher muito melhor do que eu mesma”, disse uma usuária. De acordo com o site FacialFeminizationSurgery.info, os vários passos do procedimento cirúrgico envolvem cirurgia óssea e tecidos da face. Alguns médicos incluem a remoção de pelos faciais e transplantes de cabelo, como parte do processo.

10 de jan. de 2013

Afeminado -musica de Suellen Luz pelo direito de ser feliz





Afeminado - Suellen Luz

Esse garoto é meio afeminado
Anda de salto pra lá e pra cá
Estão dizendo que o mundo esta acabando
E eu continuo no mesmo lugar

Não crio caso
Fico observando
Enquanto os outros ficam a falar
De cara feia eu não tenho medo
Então agora vou esculhambar

Deixa ele ser feliz
Do jeito que ele quiser
Vale tudo
Homem com Homem
Até mulher com mulher
O que vale é o amor
Que é regra universal
O que importa é o sentimento
Veja como isso é normal

Homem com homem
Mulher com mulher
Segundo o ditado isso vira jacaré
Mulher com homem
Homem com mulher
O que vale é ser feliz
Não importa como é

Essa garota anda meio estranha
Jogando bola, empinando pipa
O menininho ela esnobou
Só quer ficar na casa de uma amiga

Não crio caso fico observando
Enquanto os outros ficam a falar
De cara feia eu não tenho medo
Então agora vou esculhambar

Deixa ela ser feliz
Do jeito que ela quiser
Vale tudo homem com homem
E até mulher com mulher

O que vale é o amor
Que é regra universal
O que importa é o sentimento
Veja como isso é normal

Homem com homem
Mulher com mulher
Segundo o ditado isso vira jacaré
Mulher com homem
Homem com mulher
O que vale é ser feliz
Não importa como é

Jovens Vingadores aparecem com beijo gay em revista Britânica



Os super-heróis da Marvel Comics Hulkling e Wiccano, membros-fundadores dos Jovens Vingadores, apareceram se beijando no The Gay Times, publicação britânica dedicada ao público LGBT.

Os heróis, gays desde sua criação nos quadrinhos, aparecem em uma página da revista que acompanha uma entrevista com o roteirista Kieron Gillen. O escritor divulga na edição a nova fase da revista dos Jovens Vingadores, parte da iniciativa Marvel Now de reformulação de equipes criativas e títulos na editora.

Pela imagem, que você vê abaixo, parece que a editora não limitará o romance dos dois aos "abraços intensos", tão comuns quando o assunto é o relacionamento entre personagens do mesmo sexo em revistas de super-heróis.